Hoje é Qua, 26 Set 2018 - 3:54 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ] 
 Novo Papercraft Genial! 
Autor Mensagem

Data de registro: Ter, 21 Set 2010 - 8:00 pm
Mensagem Novo Papercraft Genial!
Caros amigos:
Depois de mais de um ano, estou apresentando o projeto do Novo Papercraft Genial.
Apesar das inúmeras dificuldades pelas quais tenho passado ( e são dificuldades mesmo, destas de tirar o sono), aí está o resultado do trabalho, na tentativa de motivar nossa atuação no nosso blog.
(As páginas iniciais de teste deixei propositalmente, para marcar um ponto "zero").
Acredito que este blog do Wordpress tenha limitação de espaço, porém conforme o desenvolvimento dele (que espero que seja positivo),há a possibilidade de mudança para uma conta paga, possivelmente com mais recursos.
Gostaria que todos nós nos empenhássemos em divulgar este novo blog (primeiro para os companheiros que estão sumidos e depois para novos membros).
Divulguem em suas redes sociais, com seus amigos, parentes, com seus contatos do What App, do Facebook, enfim, em todos os locais que esta ideia possa ser vista e tornar-se interessante.
E postem...postem como já fizemos no passado. Se cada um de nós postarmos pelo menos 01 post/semana, teremos muito material de qualidade para aprendermos e trocar informações e técnicas.
Desta maneira, o trabalho para a confecção dele terá valido à pena...e a possibilidade de vê-lo crescendo será a maior alegria que todos nos juntos poderemos ter (é o que deixaremos para os outros interessados nesta arte, que vierem depois...).
Assim...se continua vivo!
Espero que gostem!
E viva Branchini!

Eis o link:

Ter, 10 Jul 2018 - 12:43 am
Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail WWW

Data de registro: Ter, 26 Fev 2013 - 9:34 am
Mensagem Re: Novo Papercraft Genial!
:geek: OI!!! Bom ja que temos muitas postagem no antigo!!! poderias aos pucos transferi-los para o novo!!!! o que acha??.....so me diz como faze-lo???

Ter, 10 Jul 2018 - 4:09 pm
Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail
Site Admin

Data de registro: Qua, 26 Mai 2010 - 12:03 am
Para driblar a questão do espaço, poderíamos colocar lá só uma ou duas imagens dos modelos prontos e colocar os links para os detalhes de montagem aqui para o fórum, assim ficamos com as duas plataformas ativas.

Qua, 11 Jul 2018 - 1:11 am

jose escreveu:
:geek: OI!!! Bom ja que temos muitas postagem no antigo!!! poderias aos pucos transferi-los para o novo!!!! o que acha??.....so me diz como faze-lo???

jose, acredito que a melhor maneira de fazer isso é utilizando o método "copiar --->colar".
Ou seja: marcar o texto do fórum (Antigo Papercraft Genial), copiar...abrir o espaço para postagem no blog (Novo Papercraft Genial) e colar o texto.
Já para as imagens, vc tem que colocar o cursor sobre ela, clicar com o botão direito, clicar em "copiar endereço do link" e já no blog, ao preparar a postagem, inserir o link da imagem. Desta maneira, a imagem que está no forúm vai aparecer no blog SEM ocupar espaço físico do mesmo.

Qua, 11 Jul 2018 - 11:08 am

ronaldom escreveu:
Para driblar a questão do espaço, poderíamos colocar lá só uma ou duas imagens dos modelos prontos e colocar os links para os detalhes de montagem aqui para o fórum, assim ficamos com as duas plataformas ativas.

ronaldom, acho a ideia ótima!
Podemos usar o método de pegar o link da imagem onde ela foi postada (do próprio blog ou abrir uma conta no que é um site que vc guarda suas imagens de graça (é só cada um fazer sua inscrição individual)-----> tenho usado para meu blog, e até agora , não tive problemas!
A grande vantagem é que não ocupa espaço no blog (e também pode ser utilizada para as imagens do fórum).

Qua, 11 Jul 2018 - 11:15 am
Site Admin

Não consegui achar a página para abrir conta, só tem login para já cadastrados :? :( :(
(Obs.: isso com relação ao login no )

Qua, 11 Jul 2018 - 7:43 pm

ronaldom escreveu:
Não consegui achar a página para abrir conta, só tem login para já cadastrados :? :( :(

Realmente ronaldom..estranho...chequei é só está aceitando acesso para quem já tem login...????
Não está realizando novos acessos...
Mas existem outros sites para upload/******** imagens...
Vou deixar alguns links que achei (mas não testei!)

1- Os 104 melhores bancos de imagens gratuitos:

2- Sites para upload e gerenciamento de imagens grátis:

3- Dez sites para compartilhar arquivos na nuvem de forma simples e online (não sei se fotos tb!):

4- Conheça os cinco melhores sites gratuitos para hospedar as suas fotos:

5- Esse é só para conseguir imagens!: Os 15 melhores sites para conseguir imagens grátis (e de qualidade!)

6- ESSES SÂO BEM UTILIZADOS: 5 bons serviços para guardar suas fotos:

Acho que agora temos algumas opções (até eu vou procurar olhar com cuidado!)

Depois me dê um retorno, ok?
Abraços!

Qua, 11 Jul 2018 - 10:29 pm
Site Admin

Valeu

Qua, 11 Jul 2018 - 10:49 pm

Data de registro: Ter, 23 Jul 2013 - 4:27 pm
Como logar e postar no novo site??

Sex, 13 Jul 2018 - 9:06 pm

Frederico escreveu:
Como logar e postar no novo site??

Frederico, meu amigo:
Te peço só um tempo, para definir o método de postagens que iremos utilizar, pois agora, com sua pergunta, percebi que o método de postagem entre fórum e blog, são completamente diferentes.
Em breve, te informo como postar, ok?
Grande abraço e até breve!

Sex, 13 Jul 2018 - 10:17 pm

Data de registro: Ter, 23 Jul 2013 - 4:27 pm
Ok.

Sex, 13 Jul 2018 - 10:51 pm

Data de registro: Ter, 26 Fev 2013 - 9:34 am
:geek: Oi!!!!hoje tentei o acesso ao novo Papercraft mas nao consegui????

Seg, 23 Jul 2018 - 10:12 am

Data de registro: Seg, 13 Abr 2009 - 7:08 pm
Olá, boa noite para todos. Recebi e-mail do Nigrafox sobre o novo site e me convidando a participar. De fato, a questão da disponibilidade para isso é um problema, mas vou procurar "comparecer" com aluma coisa, sempre que der. Mas, não estou encontrando o link para aceder ao forum novo. Ao que parece ainda não está disponível, é isso? Tenho alguns trabalhos (re-desenhos de modelos), que gostaria de compartilhar aqui ou lá, enfim. De qualquer forma, folgo pela iniciativa. Parabéns Nigrafox!!!!

Qui, 26 Jul 2018 - 11:08 pm
Site Admin

---------
GT40 escreveu:
Olá, boa noite para todos. Recebi e-mail do Nigrafox sobre o novo site e me convidando a participar. De fato, a questão da disponibilidade para isso é um problema, mas vou procurar "comparecer" com aluma coisa, sempre que der. Mas, não estou encontrando o link para aceder ao forum novo. Ao que parece ainda não está disponível, é isso? Tenho alguns trabalhos (re-desenhos de modelos), que gostaria de compartilhar aqui ou lá, enfim. De qualquer forma, folgo pela iniciativa. Parabéns Nigrafox!!!!

GT, tem que enviar o material para o Nigrafox para poder publicar, pois o acesso para as postagens no blog somente é permitido para o autor. Esta é uma questão que o Nigra está tentando resolver, precisa de uma parceria.

Sáb, 28 Jul 2018 - 11:29 pm
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]