Entrar   Portal    Fórum    Registrar    Membros   Busca    FAQ

Fórum » HISTÓRICO GENIAL » Sua primeira categoria » Papercraft Genial - Principal » Arte Brasileira de Papercrafts clique aqui!!!

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: NINGUÉM ESTÁ MONTANDO???
 Mensagem Enviado: Seg, 16 Mai 2011 - 9:46 pm 

Data de registro: Sáb, 19 Mar 2011 - 4:34 pm
ronaldom escreveu:
Penso que todos baixam os arquivos postados aqui no fórum mas ninguém está montando nada.
Vamos lá pessoal, hoje em dia é fácil, todo mundo tem uma camera digital, é só fotografar seu trabalho em baixa resolução que fica fácil enviar o arquivo até por linha discada.
Se você gosta desse fórum então dê sua contribuição postando algum trabalho, isso vai incentivar mais gente a colocar material novo aqui!

Hola Ronaldom, en el Foro montagen Passo a Passo complete mi modelo del carro de europa del este llamado Trabant http://papercraftgenial.forums-free.com/trabant-601l-tkb-saty-t1263.html

Imagem

Tambien me anime a iniciar un proyecto con el programa japones para generar automaticamente recortables llamado Papekura Designer , te muestro un adelanto, esta semana lo incluyo en el foro, se llama Papekura Toy Truck paper model, es mi primer modelo con este software interesante.

Imagem

Imagem

Saludos desde Venezuela!

Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail  

Mensagem Enviado: Ter, 17 Mai 2011 - 5:52 pm 

Data de registro: Qua, 15 Abr 2009 - 4:17 pm
Estou montando sim, vejam o meu site:

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Mensagem Enviado: Qua, 18 Mai 2011 - 10:00 am 
Site Admin

Data de registro: Qua, 26 Mai 2010 - 12:03 am
Muito bom Pabuelin, esse programa pode ajudar a criar, no papel, grandes idéias ! Vá em frente e continue participando!

Mensagem Enviado: Seg, 23 Mai 2011 - 2:52 pm 
Site Admin

Data de registro: Ter, 16 Jun 2009 - 5:13 pm
Bom, voltei a trabalhar na minha yamaha DSC-11.... amanhã vou tentar postar uma imagens!

Mensagem Enviado: Ter, 21 Jun 2011 - 12:37 am 

Data de registro: Seg, 20 Jun 2011 - 9:18 pm
yo he armado 4 maquinas pesadas Komatsu esta semana :P
luego subo las fotos de mis maquetas.sldz

Mensagem Enviado: Seg, 11 Jul 2011 - 9:43 pm 

Data de registro: Qui, 07 Jul 2011 - 8:57 pm
oi pessoal, descobri o papercraft na sexta, to montando o sx4 aqui, entao na hora que tiver pronto posto ele, mas ja vou dizendo, ta sendo o primeiro, entao tem erros bobos, mas to louco com o novo hobby, relmente me tirou da frente do Pc...e isso é bom...

Mensagem Enviado: Ter, 12 Jul 2011 - 9:56 pm 
Site Admin

O risco é vc largar do PC e pegar no papel e não largar mais, tem muita coisa interessante para se montar!

Mensagem Enviado: Ter, 12 Jul 2011 - 11:41 pm 

Data de registro: Sáb, 19 Mar 2011 - 4:34 pm
Pouco a pouco vou publicar meus projetos de projeto no papel, montado modelos de produtores ou de outros designers nesse campo, e muito mais, deixe-os para baixo ou avançar uma boca aberta com algumas fotos dos modelos que eu tenho feito, espero terminar todas

(poco a poco iré publicando mis proyectos de diseño en papel, modelos montados de fabricantes u otros diseñadores de este campo, y mucho mas, abajo les dejo un abre bocas o adelanto con algunas imagenes de los modelos que he estado realizando, espero poder terminarlos todos.)

ImagemImagem

ImagemImagem

Na foto acima de um Peugeot 406, o modelo é baixado da Internet é feita com programas de CAD. Próximo a ele um Porsche 911 Carrera baixado de um site japonês. Inferior esquerdo um caminhão Iveco estou fazendo para dar o meu irmão tem um fato! e estou tentando copiá-lo em papel e, finalmente, um modelo francês (personalizado) da famosa série de carros antigos Shell Berre. Então ele fala em detalhes de todos.
(En la foto superior un Peugeot 406, el modelo lo descargue de internet, esta hecho con programas CAD. A su lado un Porsche Carrera 911 que descargue de un sitio japones. Abajo a la izquierda un camión Iveco que estoy haciendo para regalar a mi hermano, el tiene uno de verdad! y estoy tratando de copiarlo en papel y por ultimo un modelo francés (personalizado) de la famosa serie de autos vintage Shell Berre. Luego les hablare en detalle de todos.)

Saludos desde Venezuela!

Mensagem Enviado: Qui, 14 Jul 2011 - 12:29 pm 
Site Admin

Parabéns pelas monatgens, se preferir, podes criar uma nova postagem na área "PAPERCRAFTS- MONTAGEM PASSO À PASSO"
http://papercraftgenial.forums-free.com/papercrafts-montagens-passo-a-passo-f9.html

Mensagem Enviado: Ter, 02 Ago 2011 - 11:47 am 

Data de registro: Seg, 29 Mar 2010 - 9:10 pm
ola pessoal aqui estou novamente depois de um periodo
conturbado mas estou montando alguma coisa.
aqui vai duas fotos da montagem em andamento só não sei
quando termino mas um dia fica pronto.
abraços a todos........

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Mensagem Enviado: Sex, 02 Set 2011 - 10:45 am 

Data de registro: Qui, 01 Set 2011 - 11:07 am
ronaldom escreveu:
Penso que todos baixam os arquivos postados aqui no fórum mas ninguém está montando nada.
Vamos lá pessoal, hoje em dia é fácil, todo mundo tem uma camera digital, é só fotografar seu trabalho em baixa resolução que fica fácil enviar o arquivo até por linha discada.
Se você gosta desse fórum então dê sua contribuição postando algum trabalho, isso vai incentivar mais gente a colocar material novo aqui!

Sou novo por aqui, ja visitei outros sites de modelismo com papel e achei esse forum mas... esta sendo um sacrificil achar modelos pra mim fazer
por falta de CATEGORIAS... pelomenos nao achei nada separado dessa forma, coisa q nos outros sites tem, isso ajudaria mto iniciantes como eu...
por exemplo, nao pode se uma montagem com 200 partes pq nao vo conseguir de começo claro, nao pode ser algo desinteressante pra mim por isso categorias...

entao fica a sugestao, dividir por categorias e colocar nivel de dificuldade
bom é isso

AbraX

Mensagem Enviado: Sáb, 03 Set 2011 - 2:14 pm 

Data de registro: Sex, 02 Jul 2010 - 2:56 pm
Ola pessoal, realmente o nosso problema e falta de tempo, mas como dissem quando quer se dá um jeito.
Acabei de fazer uma loucura, imprimi o Scania LK140 no tamanho Grande em Papel A3, vai ficar muito louco grande.
Depois que montar posto as fotos.
Abs

Mensagem Enviado: Seg, 05 Set 2011 - 6:00 pm 
Site Admin

Data de registro: Ter, 16 Jun 2009 - 5:13 pm
Ta animado... heheheh

Antes fosse fácil dar um jeito nesse lance de tempo... tem mais de mês que estou montando um Yamaha DSC-11.

Assim, os projetos demoram a ficar prontos, mas saem... heheh

Abraços.

Mensagem Enviado: Ter, 06 Set 2011 - 6:29 pm 
Site Admin

Balardin escreveu:
Ola pessoal, realmente o nosso problema e falta de tempo, mas como dissem quando quer se dá um jeito.
Acabei de fazer uma loucura, imprimi o Scania LK140 no tamanho Grande em Papel A3, vai ficar muito louco grande.
Depois que montar posto as fotos.
Abs

...nesse caso talvêz você precise redimensionar a altura do feixe de molas pois no tutorial ela tem 4mm, mas aumentando o tamanho terá que ser maior essa altura, penso que o melhor a fazer é aumentar a curvatura delas e acrescentar mais algumas lâminas para enrigecer o conjunto.

Mensagem Enviado: Sex, 23 Set 2011 - 3:14 pm 

Data de registro: Ter, 31 Mai 2011 - 12:07 pm
---------
Sou novo neste forum mas estou um bom tempo na arte do PaperCraft então vou postar algumas fotos de trabalhos ja concluidos

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Fórum » HISTÓRICO GENIAL » Sua primeira categoria » Papercraft Genial - Principal » Arte Brasileira de Papercrafts clique aqui!!!