Hoje é Qua, 28 Jun 2017 - 7:46 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 20 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
 Nautilus (do filme Liga dos Cavalheiros Extraordinários) 
Autor Mensagem

Data de registro: Ter, 21 Set 2010 - 8:00 pm
Mensagem Nautilus (do filme Liga dos Cavalheiros Extraordinários)
Pesquisando pela Net, observei que não havia este modelo do Nautilus do filme Liga dos Cavalheiros Extraordinários, que muitos procuravam.

Portanto, iniciei a montagem do meu próprio Nautilus, tomando como base um template de plastimodelismo que encontrei na Net (utilizei a técnica que batizei de "Joseway", pois é inspirada em nosso amigo jose e sua capacidade infinita de criar modelos e utilizar os mais variados materiais, sempre com resultados surpreendentes!)

Até agora, os resultados tem sido bastante promissores!

Iniciarei a pintura e colagens com os detalhes e postarei em breve.

Deem uma olhada:

Imagem

Imagem

Imagem

Qua, 30 Nov 2016 - 10:40 am
Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail WWW
General

Data de registro: Qui, 31 Dez 2009 - 11:54 pm
Mensagem Re: Nautilus (do filme Liga dos Cavalheiros Extraordinários)
Nigrafox esse modelo é incrível! com certeza vou acompanhar sou fã desse filme.
Parabéns pela coragemImagemImagem

Qui, 01 Dez 2016 - 9:19 pm
Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail

Marcelão escreveu:
Nigrafox esse modelo é incrível! com certeza vou acompanhar sou fã desse filme.
Parabéns pela coragemImagemImagem

Valeu Marcelão!
Também sou fã deste filme e procurei o Nautilus referente à ele e ninguém tinha!
Tomei coragem e iniciei os trabalhos!
Vamos ver como é que vai ficar! :mrgreen:

Sex, 02 Dez 2016 - 3:09 pm

Data de registro: Qui, 17 Jan 2013 - 9:06 am
Belo projeto Nigrafox, vou acompanhar!

Sáb, 10 Dez 2016 - 8:10 am
General

Nigrafox gostei do gorro de papai Noel na raposa! vou providenciar o meu avatar tambem!! :D :D e entrar no clima de natal! :mrgreen: :mrgreen:

Sáb, 10 Dez 2016 - 10:37 pm

roque escreveu:
Belo projeto Nigrafox, vou acompanhar!

Valeu roque!
Estou meio enrolado com uma montagem de um presépio, mas assim que acabar, retorno ao projeto!

Obs.: obrigado por postar, pois já estava achando estranho pois ninguém estava acessando o fórum há alguns dias!

Dom, 11 Dez 2016 - 12:17 am

Marcelão escreveu:
Nigrafox gostei do gorro de papai Noel na raposa! vou providenciar o meu avatar tambem!! :D :D e entrar no clima de natal! :mrgreen: :mrgreen:

Marcelão, queria te perguntar uma coisa: o meu avatar está aparecendo com o gorro em todas as postagens (até nas antigas)
É que para mim, ele só aparece com gorro na página de abertura do fórum... nas outras postagens, continua sem gorro!

Obs.: obrigado por postar, pois já estava achando estranho pois ninguém estava acessando o fórum há alguns dias!

Dom, 11 Dez 2016 - 12:20 am
General

Tenta reinstalar ele! o fórum vai entender que você trocou e vai atualizar!
Quanto as postagens! acho que o pessoal perdeu o interesse :cry: :cry: Infelizmente!!

Dom, 11 Dez 2016 - 11:26 pm

Data de registro: Seg, 13 Abr 2009 - 7:08 pm
Marcelão escreveu:
Quanto as postagens! acho que o pessoal perdeu o interesse :cry: :cry: Infelizmente!!

Marcelão, no meu caso não é falta de interesse não. Já tive várias fases complicadas em minha vida, e atualmente estou passando por mais uma delas. Nesses casos, infelizmente, tenho que eleger prioridades. Estou desempregado a um ano, estou muito velho para o mercado de trabalho... Já tive que me desfazer de muitas coisas em casa, por força dessa circunstância; em casa mantemos uma rotina restrita de economia de luz, gas e telefone; locomoção, só de ônibus. E para finalizar, agora no ano que vem, deveremos nos mudar para um local menor e mais fácil e menos custoso de manter. Não estou me lamentando, pois encaro tudo isso como fases, experiências de vida, que muitos têm que enfrentar. Mas, queria eu que pudesse me dedicar ao hobby com gostaria... Enfim, coisas da vida.

Seg, 12 Dez 2016 - 5:59 pm
General

GT40 escreveu:
Marcelão escreveu:

Marcelão, no meu caso não é falta de interesse não. Já tive várias fases complicadas em minha vida, e atualmente estou passando por mais uma delas. Nesses casos, infelizmente, tenho que eleger prioridades. Estou desempregado a um ano, estou muito velho para o mercado de trabalho... Já tive que me desfazer de muitas coisas em casa, por força dessa circunstância; em casa mantemos uma rotina restrita de economia de luz, gas e telefone; locomoção, só de ônibus. E para finalizar, agora no ano que vem, deveremos nos mudar para um local menor e mais fácil e menos custoso de manter. Não estou me lamentando, pois encaro tudo isso como fases, experiências de vida, que muitos têm que enfrentar. Mas, queria eu que pudesse me dedicar ao hobby com gostaria... Enfim, coisas da vida.

Gt meu amigo! você esta entre os poucos que mantem o fórum vivo! se notar é sempre as mesmas pessoas que mesmo com dificuldade sempre passa por aqui! percebi que o Nigrafox nos últimos messes esta se esforçando pra manter o fórum! não quero ser injusto com ninguém , então não vou citar nomes mas somos um pequeno grupo que nunca desiste! :D :D E não desanima não, todos passamos por fases ruins na vida! espero que se recupere logo dessa fase! um abraço!

Seg, 12 Dez 2016 - 9:01 pm

GT40 escreveu:
Marcelão escreveu:

GT40:

A situação que você reportou é muito grave e realmente tem exigido de você e dos seus alternativas as mais variadas para tentar resolvê-la.
Recentemente, tive problemas sérios em família: pai doente, sogra doente e também problemas com filhos...
Uma coisa que aprendi é que Deus antes de "arrumar" nossa vida, precisa "desarrumar" tudo ao redor e essa desarrumação deixa a gente aflito, tenso, preocupado.
No meu caso (e graças à ação D'Ele), as coisa aos poucos estão melhorando à cada dia.
São vitórias que vem em pequeninas coisas e, que quando somados, vão gerar um resultado tremendo.
Tenho certeza que em breve, vou ler que as coisas em sua vida já estão arrumadas, pois a segunda coisa que aprendi é que Deus sempre responde aos nossos pedidos com resultados maiores e melhores do que pedimos.
Estou orando por você e pelos seus, na certeza que tudo vai melhorar... pois a terceira coisa que aprendi é que mesmo querendo desistir de tudo, quando a gente está desanimado e cansado, Deus nunca desiste de nós!
Um grande abraço!

Ter, 13 Dez 2016 - 1:09 pm

Marcelão escreveu:

Valeu!
Vou tentar!

Ter, 13 Dez 2016 - 1:11 pm

Data de registro: Seg, 13 Abr 2009 - 7:08 pm
Nigrafox escreveu:
GT40 escreveu:
Marcelão escreveu:

Marcelão, no meu caso não é falta de interesse não...

GT40:

A situação que você reportou é muito grave e realmente tem exigido de você e dos seus alternativas as mais variadas para tentar resolvê-la.
Recentemente, tive problemas sérios em família: pai doente, sogra doente e também problemas com filhos...
Uma coisa que aprendi é que Deus antes de "arrumar" nossa vida, precisa "desarrumar" tudo ao redor e essa desarrumação deixa a gente aflito, tenso, preocupado.
No meu caso (e graças à ação D'Ele), as coisa aos poucos estão melhorando à cada dia.
São vitórias que vem em pequeninas coisas e, que quando somados, vão gerar um resultado tremendo.
Tenho certeza que em breve, vou ler que as coisas em sua vida já estão arrumadas, pois a segunda coisa que aprendi é que Deus sempre responde aos nossos pedidos com resultados maiores e melhores do que pedimos.
Estou orando por você e pelos seus, na certeza que tudo vai melhorar... pois a terceira coisa que aprendi é que mesmo querendo desistir de tudo, quando a gente está desanimado e cansado, Deus nunca desiste de nós!
Um grande abraço!

Nigra, ai de mim se não fosse Ele a nos sustentar, amparar e fortalecer... Em meu post não tive a intenção de lamentar ou reclamar não, apenas dizer porque não tenho tido oportunidade de estar mais presente no forum. Concordo com vc que é necessário desarrumar tudo para depois rearrumar. Tem sido assim a minha vida toda... Como eu, 12 milhões no pais atravessam o mesmo momento e graças à Deus, eu e minha mulher estamos na luta e nada nos tem faltado, diferentemente de muitos que tenho notícia. Temos vivido simplesmente, é verdade, mas felizmente meu filho mais velho formou-se ano passado e minha filha forma-se agora. Ambos iniciam suas carreiras profissionais e seguem seus caminhos.
Agradeço as palavras suas e do Marcelo, de encorajamento e estímulo.
Grande abraço.

Ter, 13 Dez 2016 - 2:16 pm

Citação:

Nigra, ai de mim se não fosse Ele a nos sustentar, amparar e fortalecer... Em meu post não tive a intenção de lamentar ou reclamar não, apenas dizer porque não tenho tido oportunidade de estar mais presente no forum. Concordo com vc que é necessário desarrumar tudo para depois rearrumar. Tem sido assim a minha vida toda... Como eu, 12 milhões no pais atravessam o mesmo momento e graças à Deus, eu e minha mulher estamos na luta e nada nos tem faltado, diferentemente de muitos que tenho notícia. Temos vivido simplesmente, é verdade, mas felizmente meu filho mais velho formou-se ano passado e minha filha forma-se agora. Ambos iniciam suas carreiras profissionais e seguem seus caminhos.
Agradeço as palavras suas e do Marcelo, de encorajamento e estímulo.
Grande abraço.

Você é nosso amigo, e amigos se preocupam uns com os outros...mesmo sem nunca termos nos visto.
Continuo orando por vocês!

Ter, 13 Dez 2016 - 7:07 pm
General

---------
Faço minhas as palavras do Nigrafox! apesar da distancia entre nos, somos uma pequena comunidade de amigos e se algem precisar conversar estamos aqui, mesmo não sendo o objetivo do fórum! mas somos amigos!! como disse Nigrafox, apesar de não nos conhecermos, considero muito vocês pois já é uma amizade que vem se estendendo ao longo dos anos!!
Um grande abraço a todos!!

Ter, 13 Dez 2016 - 8:03 pm
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 20 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo