Entrar   Portal    Fórum    Registrar    Membros   Busca    FAQ

Fórum » HISTÓRICO GENIAL » Sua primeira categoria » Papercraft Genial - Principal » Arte Brasileira de Papercrafts clique aqui!!!

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: CIFERAL SCANIA pronto
 Mensagem Enviado: Ter, 10 Ago 2010 - 8:56 am 
Site Admin

Data de registro: Qua, 26 Mai 2010 - 12:03 am
Olá pessoal, aprontei o Ciferal Scania que rodou pela Cometa nos anos 70, na escala bem aproximada de 1:72
O arquivo do link para ******** possibilita a montagem de forma mais rápida, sem todos os detalhes, ou completa, como está nas fotos. A primeira página é o básico, na segunda está o material para detalhar o modelo. Também tem um tutorial junto.
Sugiro imprimir em papel gramatura 180.
..boa diversão!

mais imagens podem ser vistas em

visitem meu album no flikr..........!

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail  

Assunto do Tópico: Re: CIFERAL SCANIA pronto
 Mensagem Enviado: Ter, 10 Ago 2010 - 11:02 am 
Site Admin

Data de registro: Sáb, 07 Fev 2009 - 7:02 pm
ronaldom escreveu:
Olá pessoal, aprontei o Ciferal Scania que rodou pela Cometa nos anos 70, na escala bem aproximada de 1:72
O arquivo do link para ******** possibilita a montagem de forma mais rápida, sem todos os detalhes, ou completa, como está nas fotos. A primeira página é o básico, na segunda está o material para detalhar o modelo. Também tem um tutorial junto.
..boa diversão!

visitem meu album no flikr..........!

Nossa, é uma joia!!!!!! parabéns, queria ter um filho assim valeu ronaldom vc é o cara Abraços Branchini

Mensagem Enviado: Ter, 10 Ago 2010 - 11:17 pm 
General

Data de registro: Qui, 31 Dez 2009 - 11:54 pm
[quote="Branchini"][quote="ronaldom"]Olá pessoal, aprontei o Ciferal Scania que rodou pela Cometa nos anos 70, na escala bem aproximada de 1:72
..boa diversão!

visitem meu album no flikr..........![/quote]

Nossa, é uma joia!!!!!! parabéns, queria ter um filho assim valeu ronaldom vc é o cara Abraços Branchini

[youtube]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VVeikXv2kbc&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VVeikXv2kbc&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube][/quote]

Mensagem Enviado: Qui, 23 Set 2010 - 4:57 pm 

Data de registro: Sáb, 22 Mai 2010 - 7:07 pm
Cara eu sou muito fã dos onibus da cometa, vc poderia me informar sé vc já encontrou na net algum Dino com apintura da Cometa??? o unico que eu achei foi esse, mas não sei como modificar as cores (ainda sou iniciante nessa arte):http://www.(4)shared.com/account/document/pGoH5NH9/Dinossauro_JPS_-_A4.html?

Mensagem Enviado: Qui, 23 Set 2010 - 11:48 pm 
Site Admin

Data de registro: Qua, 26 Mai 2010 - 12:03 am
---------
deggas escreveu:
Cara eu sou muito fã dos onibus da cometa, vc poderia me informar sé vc já encontrou na net algum Dino com apintura da Cometa??? o unico que eu achei foi esse, mas não sei como modificar as cores (ainda sou iniciante nessa arte):http://www.(4)shared.com/account/document/pGoH5NH9/Dinossauro_JPS_-_A4.html?

Olá Deggas, se vc está falando de modelos em papercraft, tem um no blog do hobbybus

no seguinte endereço

obs: não consegui abrir o endereço q vc passou.

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 

Fórum » HISTÓRICO GENIAL » Sua primeira categoria » Papercraft Genial - Principal » Arte Brasileira de Papercrafts clique aqui!!!