| Autor |
Mensagem |
|
General Custer
|
Assunto do Tópico: BMW M3 GTR Enviado: Ter Out 26, 2010 9:25 pm |
|
 |
| General |
 |
Data de registro: Sex Mar 20, 2009 6:32 am Mensagens: 43
|
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
|
|
 |
|
 |
|
phelipock
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qua Out 27, 2010 3:42 am |
|
Data de registro: Ter Fev 10, 2009 5:18 pm Mensagens: 2
|
General Custer escreveu: Tenho este arquivo, quem quiser me mande uma MP que passo o link para  . Meu amigo, Gostei muito do modelo em questão, vc poderia me enviar o link p/  no e-mail: emporio.guimaraes@terra.com.brSe quiser conhecer um pouco do meu trabalho, entra no blog:  Fico grato, Eduardo Guimarães - Phelipock Designer
|
|
 |
|
 |
|
wprandini
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 3:41 am |
|
Data de registro: Seg Set 13, 2010 2:24 am Mensagens: 16
|
|
AEE C*****o Q f**a+D perfeita, voh modifica ela pra pintura do most wanted=P
|
|
 |
|
 |
|
phelipock
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 4:29 am |
|
Data de registro: Ter Fev 10, 2009 5:18 pm Mensagens: 2
|
wprandini escreveu: AEE C*****o Q f**a+D perfeita, voh modifica ela pra pintura do most wanted=P Olá pessoal, Não sou eu quem tenho o link, eu tb o pedi pra ser postado!!! Mas (de modo correto), o portador do link nos exige q tenhamos no mínino 5 postagens no blog pra enviar o referido link. Ele está certo, devemos mesmo estar mais ativos no fórum. Qdo. tiver postado o mínimo q ele nos pede retronarei a solicitar o link. Grato, Eduardo - Phelipock
|
|
 |
|
 |
|
fabioadamo
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 4:31 am |
|
Data de registro: Dom Fev 07, 2010 6:48 am Mensagens: 11 Localização: Curitiba - PR
|
wprandini escreveu: AEE C*****o Q f**a+D perfeita, voh modifica ela pra pintura do most wanted=P Certeza!!!! T**ão a idéia!!! Mande Fotos...
|
|
 |
|
 |
|
Mootly
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 4:34 am |
|
Data de registro: Qua Fev 18, 2009 10:05 pm Mensagens: 78
|
wprandini escreveu: AEE C*****o Q f**a+D perfeita, voh modifica ela pra pintura do most wanted=P wprandini , seja bem vindo ao fórum, por favor não use termos fortes no vocabulário, abraços !!!
|
|
 |
|
 |
|
wprandini
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 4:47 am |
|
Data de registro: Seg Set 13, 2010 2:24 am Mensagens: 16
|
Nakamura escreveu: wprandini escreveu: AEE C*****o Q f**a+D perfeita, voh modifica ela pra pintura do most wanted=P wprandini , seja bem vindo ao fórum, por favor não use termos fortes no vocabulário, abraços !!! perdão, exaltei demais.
|
|
 |
|
 |
|
Mootly
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 4:49 am |
|
Data de registro: Qua Fev 18, 2009 10:05 pm Mensagens: 78
|
wprandini escreveu: Nakamura escreveu: wprandini escreveu: AEE C*****o Q f**a+D perfeita, voh modifica ela pra pintura do most wanted=P wprandini , seja bem vindo ao fórum, por favor não use termos fortes no vocabulário, abraços !!! perdão, exaltei demais. Legal véio, fique a vontade e divirta-se!!!!
|
|
 |
|
 |
|
Flávio Soares
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 5:25 am |
|
 |
| General |
 |
Data de registro: Qui Jul 02, 2009 11:41 pm Mensagens: 12
|
|
 |
|
 |
|
fabioadamo
|
Assunto do Tópico: Re: BMW M3 GTR Enviado: Qui Out 28, 2010 5:34 am |
|
Data de registro: Dom Fev 07, 2010 6:48 am Mensagens: 11 Localização: Curitiba - PR ---------
|
Acho que esta vou ter que achar um tempinho prá montar né... Gostaria do link... Pode ser por MP ou e-mail... fabioadamo@hotmail.com
|
|
 |
|
 |
|