Hoje é Sáb, 18 Nov 2017 - 1:34 am

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Apresentação 
Autor Mensagem

Data de registro: Sex, 29 Jan 2016 - 1:33 am
Mensagem Apresentação
Olá pessoal me desculpem por não ter me apresentado antes ok é que eu fiquei muito entusiasmado com os modelos do fórum ok
Bem eu sou novo em papercraft mais adoro aeromodelismo e modelismo em geral e descobri a arte do papercraft tem mais ou menos um ano e como todos acabei ficando meio maluco com tantos modelos então gostaria muito da ajuda de vcs para começar a montar os meus ah eu tenho muitos arquivos tanto em pdf ou pdo se alguém quiser algum modelo é só solicitar ok estou há disposição ah me chamo Celso, mais na web em outros fóruns sou conhecido como ronnin ok

Qui, 02 Mar 2017 - 5:41 pm
Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail

Data de registro: Ter, 26 Fev 2013 - 9:34 am
Mensagem Re: Apresentação
:geek: Seja bem vindo !!!!!por acaso em seus arquivos teria o M 41 walker buldog

Seg, 13 Mar 2017 - 2:36 pm
Site Admin

Data de registro: Ter, 16 Jun 2009 - 5:13 pm
---------
Mensagem Re: Apresentação
ronnin escreveu:
Olá pessoal me desculpem por não ter me apresentado antes ok é que eu fiquei muito entusiasmado com os modelos do fórum ok
Bem eu sou novo em papercraft mais adoro aeromodelismo e modelismo em geral e descobri a arte do papercraft tem mais ou menos um ano e como todos acabei ficando meio maluco com tantos modelos então gostaria muito da ajuda de vcs para começar a montar os meus ah eu tenho muitos arquivos tanto em pdf ou pdo se alguém quiser algum modelo é só solicitar ok estou há disposição ah me chamo Celso, mais na web em outros fóruns sou conhecido como ronnin ok

Seja bem vindo!!

e vamos compartilhar ideias, projetos e modelos.

Qui, 13 Abr 2017 - 9:27 pm
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]